sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

a minha ilha


Vê-se bem que sou novata. Já mudei o aspecto do blog e já adicionei mais um elemento à página. Fui ao FLICKR.
Acreditam que foi complicado criar conta lá??? Não foi pelo FLICKR mas pela conta do yahoo que é obrigatória.
Não sei se já foram lá. Mas ao criar essa conta e ao pôr o meu país criou um campo para eu pôr o CEP. Muito bem, lá dizia para eu por algo característico do meu país para depois ser mais fácil recuperar password e outros.
ora bem.... sabem qual foi a minha maior dificuldade?? nada do que eu punha era aceite. Tentei saber o que significava aquela sigla, mas nada tinha na ajuda (não procurei muito!!). Eu pus monumentos rios distritos cidades etc e nada. Não aceitou nada a dizer que tal não exixtia no país.
Sabem como resolvi?????
Tcharã....!!!!!!
Mudei o país e pus Suriname.... para este país o CEP não é obrigatório!!!
Não é interessante???
Bem Deliciem-se com o meu album.
Não são as fotos mais bonitas, mas são as que me suscitam nostalgia... e é assim que eu gosto desta ilha!!!!

Sem comentários: