segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008




Bem... agora vou começar a postar sobre outras criações.... tão imperfeitas que são, mas um mimo para a minha sanidade mental!!!!!


Dada a minha profissão preciso de algo que não me obrigue a falar e não posso estar sempre no computador...não gosto assim tanto. por isso enquanto uma dorme a outra estuda... lá vou eu para a máquina ou para as agulhas... tentanto aperfeiçoar o pouco (quase nada) que sei de lavores (se é que assim lhe posso chamar...pff... claro que posso!!!)


Deixando o blábláblá, mostro aqui umas das minhas primeiras malas. Algumas imperfeições à mistura, mas muito pensar e experimentar.

Desculpem lá as fotos, mas foi com o telemóvel e ele não é assim tão bom!


Espero que gostem e mandem notícias.


P.S- Gostaria só de referir que uso trapos e roupas velhas para os meus trabalhos. Compro muito pouca coisa, em termos de tecidos... mas isso também já está a mudar.

Sem comentários: