quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Já cá chegou!!


Bem.... não estou a dizer que tinha saudades... mas o frio mesmo FRIO chegou hoje de madrugada!
Acordei... tomei o pequeno almoço... preparei o da mais nova... e fui à rua ver o tempo.
Não o vi... SENTI-O!!!! bem na pele... debaixo do pijama!
ATENÇÂO!
Quem me lê escrever assim pensa que estamos a negativos!!! Não!!! Sou Açoriana... não se esqueçam, aqui 10 graus para mim é muito frio!!!!
Mas reparem.... a vida de prof!!!
Eu tenho que acompanhar os meus alunos em todas as disciplinas que não ministro (palavra assustadora)... logo... Educação Física é uma delas...Ajudo o professor de E.F. e tal... é divertido. Hoje, quando regressava à escola começou a chover torrencialmente GRANIZO. Há muito tempo que esta não me acontecia!
Sinceramente...não tinha saudades do frio... especialmente nos dias que tenho de trabalhar!!!
Está o Pico cheio de Neve, já fez sol 4 vezes até esta hora (um sol de cegar a vista), já choveu água, já choveu granizo, o vento ainda não parou... chegámos à estação Quatro-Estações-Do-Ano-Num-Dia. (é muito comum aqui nas ilhas)
Até a um dia!
Só é pena a foto não ser minha e não ser de hoje!!

Sem comentários: