sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

É Natal


Bem... estamos a chegar ao fim de mais um ano.... com um Natal pelo caminho que promete!
PROMETE ginástica!!!

Sim GINÁSTICA!
Eu ainda estou nos exercício respiratórios para fazer uma magnífica ginástica para comprar as prendas de NAtal para todos e não me faltar nada! Ou seja, não ir à falência antecipadamente!!!!!!!!!!!

Não vai ser nada do outro mundo... tal como as minhas prendas vão ser.... económicas.
Mesmo assim tenho a certeza que o NAtal... com a ajuda da precária situação económica de todos os portugueses vai ser como deve: Mágico; especial e em família!
Boas festas a todos e bem hajam!

1 comentário:

Anónimo disse...

olá miussa... por incrível que pareça só agora é que descobri que tinhas um blog... sim...sim... provavelmente já me tinhas dito, mas para despassarada, despassarada e meia. beijinhos e actualiza lá isto que o natal já lá vai e daqui a nada é carnaval. beijos