segunda-feira, 6 de abril de 2009

Importante

Olá Novamente!
Este fim de semana (4 e 5 de Abril) estive no concelho da Madalena do Pico numa formação de quilting e patchwork!
ADOREI!!
Foi um dos melhores fins de semana que tive ultimamente!
A formadora a Dona Maria Luísa Silva é um espectáculo a explicar tudo o que gira ali à volta. Ela também tem um blog muito giro que aconselho vivamente.
Além disso o grupo de formandas também era muito bom. Lá conheci também uma jovem que me deu o nome do seu blog o qual me faz orgulhar cada vez mais de ser picarota!
Mostrou-me que nesta ilha magnífica há gente empreendedora com muita imaginação "adequada" (já vão perceber porquê). Visitem este blog!

Dá próxima vou postar agumas fotos que tirei dos trabalhos que fiz (a aprender)!!

1 comentário:

Açor disse...

Olá linda!

Foi mesmo fantástico, não foi?! Só quem lá esteve pode avaliar. Eu aprendi imensas coisas e tal como tu, logo que possa vou mostrar os meus trabalhinhos. Beijinhos e vamos lá não esquecer o que nos prometemos...