sábado, 11 de outubro de 2008

Olá Olá!!




Olá!
Este Verão foi quase tudo o que eu queria.... só faltou fazer uma pequena viagem para fora da ilha, mas, mesmo assim, foi um bom Verão... especialmente porque a água do mar estava um espanto!!! Maravilhosa....!!!

As minhas duas sereias deliciaram-se!!!!
Pena que o maridão não teve férias em Agosto....!
Para piorar, no fim das suas férias partiu um braço e ainda está imobilizado... deixa pouco tempo para as minhas obras.
Por falar em obras... este Verão até foi produtivo, infelizmente não pude registar nada do que fiz porque a minha máquina avariou e ainda não a substituí.... sou bem dispassarada!!!!!!!!!!!

Acho que també já estava na altura de deixar aqui uma pequenina mensagem.... e deixar-vos com a mais bela foto destas férias.... as minhas lindas sereias!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda!

Lindas as tuas sereias! Também com a mãe que tem, não seria de esperar outra coisa!...

Beijinhos e as melhoras para o marido.