domingo, 30 de março de 2008

da avó































Gostaria que estas colchas tivessem sido obra minha, mas infelizmente..... não foram.
A minha avó (é do maridão mas eu adoptei-a) faz as colchas mais lindas e com uma precisão e rapidez incriveis... e eu... aproveito-me da minha velhota.
Quando estava grávida da mais nova ela perguntou-me o que eu precisava que ela pudesse comprar... que me fizesse falta... eu disse-lhe: Não me compre nada... faça uma colchinha daquelas para o berço da bebé!!! Não está linda?!?!?!?
Depois, recentemente perguntou-me se eu queria uma para mim ou para a mais velha... e lá está ela!!! maravilhosa, mas organizada... apesar de já lhe estar a faltar os tons certos... acho que está maravilhosa.
Vejam bem a paciência e os pormenores...

Sem comentários: